Política Privacidade
A sua privacidade é importante para nós. É política da Gás Marília respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site Gás Marília, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Políticas de Entrega, Devolução e Reembolso
abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por Gás Marília, com endereço na Rua Maria Batistão, 148, Marília - SP - Cep: 171512-080. Inscrita no CNPJ/MF sob o n.02.190.284/0001-51, endereço de email gasmarilia@gmail.com e telefones 014 34251883, 014 996046855 ou 08000160027.
Os pedidos no site apresentam tempo de entrega de aproximadamente 40 minutos. Nosso horário de entrega de segunda à sábado é das 8h às 20h e aos domingos e feriados das 8h às 14h. Pedidos feitos até uma hora antes do término do horário de entrega serão feitos no mesmo dia, os pedidos feitos após este horário ficarão para o próximo dia.
Não aceitamos pedidos para entrega fora do município de Marília, tais pedidos serão cancelados e reembolsados.
2. Contato
Central de Atendimento Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Gás Marília disponibiliza uma Central de Atendimento para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer.
A Central de Atendimento opera pelo email gasmarilia@gmail.com e telefones 08000160027.
Segunda à Sábado das 07h00 às 22h00
Domingos e feriados das 8h00 às 20h00
O Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo de cinco dias.
Além disso, a Gás Marília disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelo Usuário em formato PDF para consulta off-line e arquivo.
3. Locais atendidos
A Gás Marília opera, diretamente com serviços de entrega na cidade de Marília - SP para o consumidor final e no caso do abastecimento de revendas as cidades de Garça, Vera Cruz, Pompéia, Quintana, Herculândia, Oriente e arredores também estão contempladas. No entanto, a Gás Marília não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em territórios estrangeiros.
4. Prazos de entrega
Durante o processo de Compra, Gás Marília informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer de 1 (um) dias a 2 (dois) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.
5. Horário de entrega e agendamento
A Gás Marília faz entregas de produtos de segunda à sexta das 8h às 20h e aos domingos e feriados das 8h às 14h. Os pedidos devem ser feitos até 1h antes do encerramento das entregas para que ela seja realizada no mesmo dia do pedido. Caso contrário, seu pedido será entregue no dia seguinte.
6. Valor do frete
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a Gás Marília poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
7. Condições da entrega
A Gás Marília entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Na entrega, o cliente poderá optar pela instalação ou não do produto, serviço este que não será cobrado a parte. Também será realizado, no momento da instalação, um teste de estanqueidade do regulador de gás e mangueira, a fim de garantir a segurança da instalação. Caso estes itens apresentam defeito ou estejam vencidos, fica à critério do cliente realizar ou não a troca. A troca destes itens será cobrada a parte do cliente. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo.
8. Recusa de recebimento
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a Central de Atendimento para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
9. Tentativas de entrega
A Gás Marília, através de nossos entregadores, entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a Gás Marília realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a Gás Marília entrará em contato para verificar os dados e remarcar a entrega. Caso as tentativas de contato e entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento.
10. Diversos
Alterações do pedido. A Gás Marília não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades ou local de entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Gás Marília fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a Gás Marília informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.
Alertas. A Gás Marília poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.